Concurso Banco do Brasil 2013/2014 | Cargo Escriturário - Nível Médio

Hoje, 11 de dezembro de 2013, saiu o edital do concurso do Banco do Brasil S.A. Este concurso é destinado para contratação no cargo de Escriturário.

Este certame irá atender as Unidades localizadas nos estados de Alagoas, Bahia, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, São Paulo e Tocantins.

A remuneração inicial será de R$ 2.043,36, mais participação nos lucros e vários outros benefícios.

Para se inscrever neste concurso o candidato deve preencher formulário disponível no link www.cesgranrio.org.br, entre os dias 12 de dezembro de 2013 e 7 de janeiro de 2014, bem como efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 40,00. No ato da inscrição, deve-se optar pelo estado/ macro/ microrregião de interesse e a partir de 5 de fevereiro de 2014, estará disponível para verificação a confirmação de inscrição e impressão do cartão.

Vale lembrar que os empregados do Banco do Brasil são regidos pela Consolidação das leis do Trabalho - CLT e não possuem estabilidade, no entanto, este concurso é uma ótima oportunidade de emprego para quem estar começando a estudar para concursos públicos, pois a remuneração é relativamente atrativa e a jornada de trabalho é de apenas 30 horas semanais.

Este concurso tem validade de um ano e poderá ser renovado uma única vez. Os concursos do Banco do Brasil geralmente contratam bastantes pessoas.

Para maiores informações clique aqui.